Weslley Cabeção, Presidente da Câmara Municipal de Trindade, visita o vice-prefeito Pastor Alcione para discutir política

29.03.2023
Nesta tarde de quarta-feira (29/03), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção, visitou o vice-prefeito Pastor Alcione para uma conversa produtiva sobre política, especialmente sobre o pleito eleitoral de 2024. O encontro aconteceu na casa do Pastor Alcione. Durante a reunião, Cabeção e Pastor Alcione compartilharam ideias e opiniões sobre questões importantes para a cidade. O Pastor Alcione, que já foi vereador na última legislatura, trouxe sua vasta experiência política para a mesa e contribuiu de forma significativa para a discussão. "É sempre um prazer conversar com o Pastor Alcione, que é um grande amigo e um líder comprometido com o bem-estar da nossa cidade. Juntos, estamos trabalhando em projetos importantes para o futuro de Trindade", disse Weslley Cabeção. O presidente da Câmara ressaltou a importância do diálogo e da união entre os líderes políticos para o desenvolvimento da cidade. Ele também agradeceu a receptividade e a contribuição do Pastor Alcione para o município. A Câmara Municipal de Trindade continuará acompanhando e divulgando os encontros e reuniões importantes para a cidade, sempre com o objetivo de manter a transparência e a informação à disposição de todos.