Solenidade de Entrega de honrarias proposta pela Vereadora Márcia do Edmilson

19.03.2024
No última quarta- feira, dia 13 de março, a Câmara Municipal de Trindade teve a honra de sediar uma solenidade especial de entrega de honrarias proposta pela Vereadora Márcia do Edmilson, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por destacadas personalidades em prol de nossa comunidade. Durante o evento, foram concedidos títulos de cidadão trindadense a indivíduos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento social, cultural, econômico e político de nossa cidade. Essa distinção reflete o apreço e a gratidão do povo de Trindade por aqueles que escolheram nossa cidade para viver e dedicar parte de suas vidas em benefício de todos. Além dos títulos de cidadão trindadense, também foram entregues as Medalhas Iraci Borges e Juarez Freire, em homenagem a personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, seja na educação, cultura, esporte, empreendedorismo ou qualquer outro campo que tenha contribuído para o enriquecimento de nossa sociedade. A solenidade foi marcada por momentos de emoção e gratidão, onde familiares, amigos e autoridades municipais se reuniram para reconhecer e celebrar o mérito daqueles que tanto fizeram e ainda fazem por Trindade. A Câmara Municipal de Trindade parabeniza todos os homenageados e agradece à Vereadora Márcia do Edmilson pela iniciativa em propor essa solenidade tão significativa para nossa cidade. Que esses gestos de reconhecimento inspirem outros cidadãos a se dedicarem ao bem comum e ao progresso de Trindade.