Baiano do Esporte realiza entrega de honrarias

06.03.2024
Na última quinta-feira (29), no Plenário da Câmara Municipal de Trindade, cidadãos que dedicam seus trabalhos a cidade, foram homenageados com títulos de cidadão trindadenses e medalhas Professora Iracy Borges, pelo vereador Baiano do Esporte. O evento que reuniu centenas de pessoas, contou ainda com a presença do prefeito Marden Júnior e do deputado estadual, Cristiano Galindo, que prestigiaram os que ali estavam. Foram reconhecidos como novos cidadãos trindadenses: a defensora pública, Débora Vidal, o secretário municipal de educação do município, professor Sérgio Sanches, Maria Aparecida Santos Barbosa, a sargento Cida e o deputado federal, ZACARIAS CALIL, representado por seu assessor Alceu Ribeiro Gonçalves. Receberam a medalha Professora Iracy Borges a professora Viviane Pereira da Silva Melo, Joseane Fernanda Macedo de Oliveira Leite, diretora geral da UPA Dilson Alberto de Sousa, professora Cinthia Oliveira Santos Ribeiro, professora Maria Elizabeth Peres, Cisley Maria de Oliveira, diretora de regulação da Secretaria Municipal de Saúde, e Érica Oliveira de Araújo, presidente da Federação Goiana dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Na Solenidade, Marden Júnior e Cristiano Galindo, receberam o Certificado de Parceiro do Legislativo, um agradecimento de Baiano pela parceria com a Câmara Municipal.