Maurinho de Paula apresenta requerimentos visando bem-estar e segurança de moradores em diversas regiões da cidade.

19.03.2024
O Vereador Maurinho de Paula tem trabalhado incansavelmente em prol do bem-estar e segurança dos moradores de nossa cidade, apresentando uma série de requerimentos que visam melhorias significativas em diversas regiões. Um dos requerimentos apresentados pelo vereador é a solicitação de um estudo para a construção de uma rotatória no cruzamento da rua 42 com a rua 02, entre a Vila Pai Eterno e o Setor Serra Dourada, em frente a Impactos Pneus. Essa medida tem como objetivo principal melhorar a fluidez do tráfego e garantir a segurança dos pedestres e condutores que transitam pela região. Além disso, Maurinho de Paula solicitou a instalação de uma faixa de pedestre elevada na porta do Colégio Militar Castelo Branco, reforçando o compromisso com a segurança dos estudantes e pedestres que circulam nas proximidades da instituição de ensino. Em caráter de urgência, o vereador também requereu a realização de uma força-tarefa para roçagem, retirada de entulho, limpeza de lotes e substituição das lâmpadas comuns por LED nos setores Residencial Vieira, Jardim Decolores e Setor Garavelo. Da mesma forma, foram solicitadas ações semelhantes nos setores Ana Rosa, Bairro Santuário, Cristina 2, Residencial Monte Cristo, Cristina 2 Expansão, Jardim das Tamareiras, Setor Sol Dourado, Conjunto Arco Íris, Conjunto Sol Dourado e Vila dos Sonhos. Essas iniciativas demonstram o comprometimento do Vereador Maurinho de Paula com o bem-estar e qualidade de vida dos munícipes de nossa cidade. A Câmara Municipal apoia e incentiva ações que visam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da infraestrutura urbana em benefício de toda a comunidade.