No mês de março, o Vereador Dr. Edson demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento de Trindade ao apresentar uma série de requerimentos na Câmara Municipal.

19.03.2024
Um dos requerimentos feitos pelo vereador diz respeito à execução das atividades de limpeza, iluminação pública e prestação de serviços contínuos de coleta de lixo no Setor Maria Monteiro. Essa iniciativa visa garantir um ambiente limpo, seguro e bem iluminado para os moradores dessa localidade. Além disso, Dr. Edson solicitou que seja providenciada a adequação das sedes dos Conselhos Tutelares, com a disponibilização de computadores, impressoras, armários para arquivo, aparelhos de ar condicionado e a regularização da linha telefônica. Essas medidas visam proporcionar melhores condições de trabalho para os conselheiros tutelares, que desempenham um papel fundamental na proteção dos direitos das crianças e adolescentes de nosso município. Outro importante requerimento apresentado pelo vereador foi a solicitação de encaminhamento de um Projeto de Lei para criação de um novo plano salarial dos Conselheiros Tutelares de Trindade. Esse projeto visa assegurar a revisão dos vencimentos e a valorização profissional desses servidores, reconhecendo a importância do trabalho que realizam em nossa comunidade.