Vereadores recebem visita do deputado federal Glaustin da Fokus, que anunica recursos no valor de R$ 500 mil para construção de Centro Poliesportivo na região leste de Trindade. A emenda é uma solicitação do vereador Manim dos Esportes

15.10.2021 / Vereador em Ação

Os vereadores de Trindade receberam nessa tarde de quinta-feira (14/10), visita do deputado federal Glaustin da Fokus. Em reunião, o parlamentar informou que enviará uma emenda no valor de R$ 500 mil para construção de Centro Poliesportivo no Ginásio de Esportes Hugo dos Reis, no setor Maysa I, região leste da cidade.

O recurso foi uma solicitação do vereador Manim dos Esportes. O vereador destacou que além desta emenda, ele está atuando junto com o deputado federal Glaustin da Fokus, para aquisição de recursos para a área da saúde de Trindade.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Weslley Cabeção, afirmou que essas parcerias são bastante benévolas para o município e população. “Fico muito feliz, com os recursos que os vereadores estão conseguindo para Trindade. Quem ganha é a população”, destaca.