Vereadores participam de solenidade de entrega da revitalização do Ginásio de Esportes Amando Grecco

17.12.2022
O vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, Maurinho de Paula acompanhado dos vereadores Pastor Zeca, Dr. Dyego Marques e Baiano do Esporte, participou na última quinta-feira (15/12), da solenidade de entrega da revitalização do Ginásio de Esportes Amando Grecco. A reforma do ginásio foi realizada pelo Governo do Estado de Goiás, com recursos das emendas do deputado estadual Amauri Ribeiro e da deputada federal Flávia Morais. O Ginásio de Esportes Amando Grecco pertence ao Estado de Goiás e teve o pedido de reforma feito pelo prefeito de Trindade, Marden Júnior e por vereadores, ao secretário estadual de Esportes, Henderson de Paula Rodrigues, em janeiro, e a ordem de serviço assinada em junho.