Vereadores do Bloco Pró-Trindade visitam o prefeito Marden Júnior, para tratarem de Projeto de Lei, com benefícios para a cidade e população

25.11.2022
Os vereadores integrantes do Bloco Pró-Trindade estiveram nessa manhã de sexta-feira (25/11), no Centro Administrativo Municipal, para reunirem com o prefeito Marden Júnior, para tratarem do Projeto de Lei que beneficiará a cidade, como a troca de todas as lâmpadas de sódio, por de led e a implementação de monitoramento em diversos pontos do município entre outras benfeitorias. O Prefeito Marden Júnior reagendou a reunião para a próxima semana. Estiveram presentes, os vereadores: Cleytinho do Flori, Raimundo Neto, Amigo Leobino, Wender Bodin, Manim do Esporte, Ucleide Ferruja, Samuel Samuca e Bruno Noronha. Os vereadores Dr. Edson Candido, Márcia do Edmilson e Léo Borges, por motivos pessoais não participaram da comitiva. Conforme o vereador Ucleide Ferruja, o objetivo dos integrantes do Bloco Pró – Trindade “é através do diálogo buscar soluções para os problemas da cidade de Trindade”, afirma. (Com informações do vereador Ucleide Ferruja, nas redes sociais).