Vereadores do Bloco Pró-Trindade recebem visitas dos deputados Amauri Ribeiro e Flávia Morais e discutem parcerias para a cidade

16.12.2022
Os vereadores do Bloco Pró-Trindade receberam na última quinta-feira (15/12), a visita dos deputados estadual Amauri Ribeiro e da federal Flávia Morais. As reuniões aconteceram na Câmara Municipal de Trindade. Nas redes sociais, Manim do Esporte informou, que os vereadores apresentaram as demandas de Trindade, para os deputados e discutiram ações que poderão resultar em futuros projetos para a cidade. Ucleide Ferruja destaca, que na reunião, os vereadores do Bloco Pró-Trindade fizeram um balanço das emendas e projetos que a deputada Flávia Morais destinou para a cidade e fizeram um agradecimento a ela, e solicitaram algumas emendas para obras no município. “Agradecemos a deputada Flávia Morais por sempre estar lembrando da nossa cidade e destinando recursos”, afirma o vereador Raimundo Neto. “Não tenho dúvidas, que nesse novo mandato que se inicia em fevereiro, a deputada Flávia Morais destinará mais recursos, para podermos investir em Trindade”, finaliza.