Vereadores de Trindade prestigiam entrega de prêmios do projeto Escola no Parque

16.02.2023
Na última quarta-feira (15/02), o vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, Pastor Zeca, acompanhado dos vereadores Maurinho de Paula, Marco Ferreira e Amigo Leobino, participaram da solenidade de entrega de prêmios do projeto Escola no Parque, que tem como objetivo promover a educação ambiental por meio de atividades em parques ecológicos da cidade. A iniciativa é uma parceria das secretarias municipais de Educação e Meio Ambiente e contou com a presença do prefeito de Trindade, Marden Júnior, e dos secretários Professor Sergio Sanches (Educação) e Roberto Badur (Meio Ambiente). Durante o evento, foram premiados os alunos que se destacaram no projeto, que está presente em diversas escolas municipais. Os vereadores presentes enalteceram a iniciativa e a parceria entre as secretarias de Educação e Meio Ambiente. O vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Pastor Zeca, destacou a importância do projeto para a educação ambiental dos alunos. "Esse projeto é muito importante para a formação dos nossos alunos, que aprendem sobre a preservação do meio ambiente e a importância de cuidar da natureza", afirmou o vereador. O prefeito Marden Júnior também ressaltou a importância do projeto e parabenizou os alunos premiados. "É muito gratificante ver o envolvimento dos nossos alunos em projetos como esse. A educação é uma das nossas prioridades e iniciativas como essa só reforçam nosso compromisso com a qualidade da educação em Trindade", destacou o prefeito. O projeto Escola no Parque é uma iniciativa que tem sido muito bem recebida pelos alunos e pela comunidade em geral, promovendo a educação ambiental e incentivando a preservação do meio ambiente. A solenidade de entrega de prêmios do projeto foi um sucesso e reforçou o compromisso das autoridades municipais com a educação e a preservação do meio ambiente em Trindade.