Vereadores de Trindade participam de celebração religiosa em comemoração aos 72 anos da Vila São José Bento Cottolengo

15.02.2023
Os vereadores de Trindade participaram na última terça-feira (14/02) de uma celebração religiosa em comemoração aos 72 anos de fundação da Vila São José Bento Cottolengo. A missa foi realizada na sede da instituição e contou com a presença do arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom João Justino Medeiros, que presidiu a celebração. Durante a celebração, foi empossada a nova diretoria da Vila São José Bento Cottolengo, composta por Irmão Michael Goulart, C.Ss.R. (diretor-presidente); Padre Thiago Azevedo, C.Ss.R. (diretor financeiro); Irmã Amanda Teixeira, FC (diretora 1º secretária); e Irmã Luzia Barbosa, FC (diretora 2º secretária). A instituição é referência em cuidado e acolhimento a pessoas com deficiência física e intelectual e atende cerca de 600 pacientes. Além dos vereadores, a solenidade religiosa contou com a presença do provincial da unidade de Goiás dos Missionários Redentoristas, Padre João Paulo Santos, do prefeito de Trindade, Marden Júnior, dos deputados estaduais Cristiano Galindo e Dr. George Morais e da deputada federal Flávia Morais, entre outras autoridades religiosas e políticas. Os vereadores de Trindade destacam a importância da Vila São José Bento Cottolengo para a cidade e se colocam à disposição para colaborar com a instituição e apoiar as ações que visam melhorar a qualidade de vida dos pacientes atendidos pela instituição. A Câmara Municipal de Trindade parabeniza a Vila São José Bento Cottolengo pelos seus 72 anos de fundação e pela importante atuação na promoção do cuidado e acolhimento a pessoas com deficiência física e intelectual.