Vereadores de Trindade convocam secretário de Infraestrutura para prestar esclarecimentos

10.04.2023
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10/03), os vereadores de Trindade receberam o secretário municipal de Infraestrutura Emiliano Mancuso na Câmara Municipal. A convocação para ouvir o secretário partiu do vereador Wender Bodim, que solicitou esclarecimentos sobre as ações que o órgão está realizando e que serão implementadas para melhorar a infraestrutura da cidade. Mancuso, que assumiu o cargo há 40 dias, respondeu às perguntas dos vereadores e apresentou um planejamento de curto, médio e longo prazo para a infraestrutura de Trindade. Segundo ele, algumas das principais ações já em andamento são a recuperação de vias públicas, a revitalização de praças e a manutenção de estradas rurais. O secretário destacou ainda a importância da colaboração da população para a manutenção da infraestrutura da cidade, ressaltando que a conscientização é fundamental para a conservação dos espaços públicos. Durante a sessão, os vereadores manifestaram preocupação com a situação das ruas e estradas em diversos bairros de Trindade, bem como com a falta de manutenção em algumas praças e espaços públicos. Emiliano Mancuso se comprometeu a trabalhar de forma incansável para solucionar esses problemas e garantir que a cidade ofereça uma infraestrutura de qualidade aos seus moradores. A convocação do secretário para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal demonstra a preocupação dos vereadores com a qualidade de vida da população de Trindade e a importância de uma gestão transparente e comprometida com a melhoria dos serviços públicos. Espera-se que as ações apresentadas por Emiliano Mancuso tragam resultados positivos para a cidade e para seus moradores.