Vereadora Márcia do Edmilson se reúne com Defensora Pública para combater a violência contra a mulher em Trindade

13.02.2023
A vereadora Márcia do Edmilson se reuniu com a Defensora Pública da mulher, criança e adolescente, Dra. Débora Vidal, na manhã desta segunda-feira (13/02), para discutir ações que possam combater a violência contra a mulher. O encontro foi motivado pelos interesses comuns na defesa das mulheres e será tema de uma audiência pública a ser realizada no próximo mês na Câmara Municipal. A vereadora também destacou a importância de um evento que será realizado na região leste de Trindade, em favor das mulheres. O evento oferecerá atendimentos jurídicos, de saúde, serviços de beleza, entre outros. Para isso, a vereadora levou a Dra. Débora para conhecer a Associação Alegria de Viver, no setor Dona Iris I, dirigida pela ex-vereadora Aninha Carvalho. A vereadora Márcia do Edmilson acredita que, juntas, é possível fazer mais pela causa das mulheres. Ela está comprometida em trabalhar para garantir a segurança e os direitos das mulheres em sua cidade e região.