Vereadora Márcia busca apoio da deputada federal Lêda Borges para suas bandeiras em prol de Trindade

28.04.2023
A vereadora Márcia reuniu-se na última quarta-feira (19/04) com a deputada federal Lêda Borges, em Brasília, em uma visita para reforçar os laços e buscar apoio para suas bandeiras em prol de Trindade. Durante o encontro, Márcia apresentou seus projetos voltados para as mulheres e os animais, causas que são pautas constantes em seu mandato. "A reunião com a deputada Lêda Borges foi muito produtiva. Pude apresentar meus projetos voltados para as mulheres e os animais, que são duas causas muito importantes para a nossa cidade", destacou Márcia em postagem nas redes sociais. "Fiquei muito feliz com a receptividade e o apoio da deputada, que também acredita e defende as mesmas lutas." Márcia ressaltou ainda a importância da união entre as esferas municipal e federal para solucionar problemas e atender às demandas da população. "A busca por parcerias e colaborações é fundamental para o desenvolvimento e crescimento de Trindade e de todo o país", afirmou a vereadora. Com iniciativas voltadas para as mulheres e os animais, Márcia tem se destacado como uma liderança comprometida com as questões sociais e ambientais em sua cidade. A vereadora busca sempre o diálogo e a colaboração com outras esferas políticas em busca de soluções que atendam às demandas e necessidades da população de Trindade.