Vereador Raimundo Neto promove aulão com mais de 100 alunos em preparação para concurso da Prefeitura de Trindade

24.02.2023
Aconteceu nessa noite de sexta-feira (24/02), no plenário da Câmara Municipal de Trindade, um super aulão gratuito em preparação para o concurso da Prefeitura da cidade. A aula foi ministrada pelo professor Claudio Martins e foi uma parceria do vereador Raimundo Neto com a Pleno Educacional e Escola Legislativa de Brasília. Mais de 100 pessoas participaram do evento, que teve como objetivo ajudar os trindadenses a se prepararem melhor para o concurso da Prefeitura. Segundo o vereador Raimundo Neto, a iniciativa surgiu como uma forma de ajudar a população a se preparar para o concurso, que é uma grande oportunidade para muitos trindadenses. "Sabemos que muitas pessoas têm dificuldades para se preparar para concursos públicos, seja por falta de recursos financeiros ou de acesso a materiais de estudo. Por isso, decidimos fazer essa parceria com a Pleno Educacional e Escola Legislativa de Brasília, para oferecer um aulão gratuito de qualidade para todos os interessados", explicou o vereador. Durante o aulão, o professor Claudio Martins abordou os principais temas que serão cobrados no concurso da Prefeitura de Trindade, dando dicas e orientações sobre como os candidatos devem se preparar para a prova. A iniciativa foi muito bem recebida pelos participantes, que agradeceram a oportunidade de se preparar melhor para o concurso. O vereador Raimundo Neto informa que com a prorrogação das inscrições do concurso, para até o dia 13 de março (segunda-feira), ele promoverá mais dois ou três aulões em preparação para o concurso. "Queremos ajudar o máximo de pessoas possível a se prepararem para o concurso da Prefeitura. Sabemos que muitas pessoas estão ansiosas e querem se preparar bem para essa oportunidade, por isso, vamos oferecer mais aulões gratuitos para ajudá-los", concluiu o vereador. Para maiores informações sobre os próximos aulões, os interessados podem entrar em contato com o vereador Raimundo Neto pelo número (62) 98240-5791.