Vereador Raimundo Neto parabeniza Guarda Civil Metropolitana de Goiânia pelos 35 anos de atuação na proteção da capital

27.04.2023
Na última quarta-feira (26/04), o vereador Raimundo Neto publicou uma mensagem em suas redes sociais parabenizando a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia pelos 35 anos de atuação. O vereador também é membro da Guarda Civil. Na mensagem, Raimundo Neto destacou a importância da instituição para a cidade de Goiânia e agradeceu ao prefeito Rogério Cruz pelo apoio e fortalecimento da GCM. Além disso, o vereador agradeceu ao Presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo, que também faz parte da GCM, por seus esforços para tornar a cidade mais segura e próspera. O vereador também reconheceu o trabalho e a liderança do Comandante Wellington Paranhos e do Subcomandante Danilo César, que estão à frente da equipe de homens e mulheres corajosos e comprometidos com a segurança da população. "Parabéns aos 35 anos de dedicação e serviço da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia! Hoje, celebramos essa trajetória de lutas, conquistas e proteção da nossa capital", escreveu Raimundo Neto.