Vereador Raimundo Neto anuncia parceria para oferecer cursos de capacitação gratuitos para mulheres de Trindade

08.03.2023
Nessa manhã de quarta-feira (08/03), o vereador Raimundo Neto concedeu uma entrevista à radialista Dária Alves, na rádio Trindade FM, para falar sobre a parceria que realizou com a Escola Pleno Educacional de Brasília. O objetivo da parceria é oferecer mais de 170 cursos de capacitação online gratuitos para as mulheres de Trindade. Durante a entrevista, o vereador destacou a importância da capacitação para as mulheres: "A capacitação é fundamental para que as mulheres possam se destacar no mercado de trabalho e ter uma vida melhor. E com essa parceria que realizamos com a Escola Pleno Educacional, estamos oferecendo mais de 170 cursos online gratuitos para as mulheres de Trindade. Essa é uma oportunidade única para que elas possam se qualificar e se preparar para o mercado de trabalho". As interessadas em participar dos cursos de capacitação online gratuitos podem acessar o site da Escola Pleno Educacional (https://plenoeducacional.com.br/login) e fazerem suas inscrições. Os cursos são nas áreas de Administração, Marketing, Saúde, Educação, Tecnologia e muito mais. O vereador Raimundo Neto ressaltou que essa iniciativa é mais uma forma de contribuir para o desenvolvimento de Trindade: "Como vereador, meu objetivo é sempre buscar ações que possam melhorar a vida das pessoas em nosso município. E essa parceria com a Escola Pleno Educacional é mais uma forma de contribuir para o desenvolvimento de Trindade, oferecendo a oportunidade de capacitação para as mulheres". Essa iniciativa do vereador Raimundo Neto é uma oportunidade importante para que as mulheres de Trindade possam se qualificar e se preparar para o mercado de trabalho. A parceria com a Escola Pleno Educacional é uma forma de oferecer cursos de qualidade e gratuitos para as mulheres, contribuindo para a sua formação profissional e para o desenvolvimento econômico do município.