Vereador Pastor Zeca Assume Presidência da Câmara Municipal de Trindade

02.08.2023
Nesta quarta-feira (02/08), o vereador Pastor Zeca, acompanhado pelo procurador geral da Câmara Municipal de Trindade, Dr. Carlos José Domingues, assumiu a presidência do legislativo trindadense. O mandato do vereador Pastor Zeca se estenderá pelos próximos 120 dias, período em que o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, estará licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Em suas palavras durante a posse, o vereador Pastor Zeca manifestou o seu compromisso com a nova responsabilidade. "Entendo o peso deste cargo e quero assegurar que a minha dedicação a esta Casa e ao povo de Trindade será constante. Agradeço ao vereador Weslley Cabeção pela confiança e prometo honrar este cargo com transparência e responsabilidade", declarou Pastor Zeca.