Vereador Nélio Fortunato participa de reunião da executiva estadual do MDB para discutir fortalecimento em Goiás

13.03.2023
Na última quinta-feira (09/03), o tesoureiro do MDB de Goiás e vereador Nélio Fortunato participou de uma reunião da executiva estadual do partido na sede do diretório em Goiânia. A reunião, presidida pelo presidente do MDB goiano e vice-governador de Goiás Daniel Vilela, teve como pauta principal o fortalecimento do partido em todos os 246 municípios goianos. O encontro contou com a presença de diversos membros da executiva estadual do partido, que discutiram estratégias e ações para a ampliação do MDB em todo o estado. Foram apresentadas propostas de fortalecimento da estrutura partidária, com foco na organização e mobilização dos filiados em cada município. Segundo o vereador Nélio Fortunato, a reunião foi muito produtiva e serviu para estreitar ainda mais os laços entre os membros do partido. "Foi uma reunião muito importante para discutir os rumos do MDB em Goiás. Estamos trabalhando juntos para fortalecer o partido em todos os municípios do estado e garantir que tenhamos uma representação forte e coesa nas próximas eleições", afirmou. A próxima reunião da executiva estadual do MDB de Goiás já está marcada para a próxima semana. Os membros do partido esperam avançar ainda mais nas discussões e ações voltadas para o fortalecimento do partido em todo o estado.