Vereador Maurinho de Paula visita o Setor Nova Canaã em Trindade para ouvir demandas dos moradores

17.03.2023
Na última quinta-feira (16/03), o vereador Maurinho de Paula visitou o Setor Nova Canaã em Trindade, a convite dos moradores, para ouvir suas demandas e reivindicações para a região. A iniciativa faz parte do compromisso do vereador em estar próximo da população e entender suas necessidades. Durante a visita, o vereador dialogou com os moradores sobre diversas questões do bairro, desde a infraestrutura até as áreas de lazer e cultura. "É como sempre reforço, nosso mandato está nas ruas e setores da nossa cidade. Acredito que a melhor forma de fazer política eficiente é escutando e sendo propositivo nas ações", afirmou Maurinho de Paula. Ainda segundo o vereador, a transparência e o diálogo constante são fundamentais para que as soluções sejam realmente eficazes. "Convido você para participar desse movimento e juntos construirmos uma cidade melhor para todos", acrescentou o vereador. A visita do vereador Maurinho de Paula ao Setor Nova Canaã foi bem recebida pelos moradores, que viram na iniciativa uma oportunidade de apresentar suas demandas e contribuir para o desenvolvimento da região.