Vereador Maurinho de Paula anuncia emenda parlamentar de R$ 300 mil para Trindade

14.04.2023
Na última quarta-feira (12/04), o vereador Maurinho de Paula compartilhou em suas redes sociais a notícia de que o ex-deputado federal Zé Mario Schreiner destinou a seu pedido uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para Trindade, com foco no desenvolvimento da cidade. De acordo com o vereador, a emenda será uma importante fonte de recursos para impulsionar projetos e obras no município. "Estamos trabalhando para trazer cada vez mais investimentos para Trindade, e essa emenda parlamentar é um passo importante nessa direção. Com esse recurso, poderemos realizar melhorias em diversas áreas do município, contribuindo para o seu desenvolvimento e crescimento", afirmou Maurinho de Paula. A emenda parlamentar é uma forma de os parlamentares destinarem verbas para seus estados e municípios de origem, com o objetivo de financiar projetos e obras importantes para a população. O recurso pode ser utilizado em áreas como saúde, educação, infraestrutura, entre outras. Para o vereador, a parceria com o ex-deputado federal Zé Mario Schreiner foi essencial para a conquista dessa emenda. "Agradeço ao Zé Mario pela confiança em meu trabalho e por sua disposição em contribuir com o desenvolvimento de Trindade. Juntos, estamos trabalhando em prol do nosso município e buscando recursos para que possamos realizar projetos que beneficiem toda a população", destacou.