Vereador Marco Ferreira Requer Revitalização da Avenida Caraíbas e Melhorias em Outros Setores de Trindade

15.06.2023
Durante as sessões da Câmara Municipal em maio, o vereador Marco Ferreira fez uma série de pedidos à Prefeitura de Trindade, visando melhorias na infraestrutura da cidade. "A Avenida Caraíbas, no Setor Jardim Imperial, é uma rota fundamental em nossa cidade e, como tal, precisa de uma revitalização urgente. Peço que seja feito um recapeamento asfáltico e que se renove o gramado e o paisagismo na ilha desta avenida tão importante", afirmou o vereador Marco Ferreira. O vereador também levantou a questão da acumulação de entulhos no Setor Jardim Imperial. "É de extrema importância manter nossos setores limpos e seguros. Solicito uma operação de retirada de entulhos em toda a extensão do Setor Jardim Imperial para melhorar as condições sanitárias e estéticas da área", declarou. Além disso, o vereador Marco Ferreira enfatizou a necessidade de uma ponte na Estrada vicinal Trindade/Abadia, também conhecida como Estrada do Barreirão. "A construção de uma ponte no km 8 desta estrada é crucial para melhorar o fluxo de tráfego e a segurança de nossos cidadãos. Peço que essa construção seja considerada uma prioridade", concluiu.