Vereador Manim do Esporte lidera reunião com Deputado Federal para discutir investimentos em Trindade

13.02.2023
Na última sexta-feira (10/02), o vereador Manim do Esporte reuniu-se com o Deputado Federal Glaustin da Fokus, acompanhado por membros do Bloco Pró Trindade e outras lideranças políticas da cidade, para discutir questões importantes para o município. O encontro, que contou com a presença de importantes membros da comunidade de Trindade, incluindo o Secretário de Relações Institucionais, Ucleide Ferruja; os vereadores Raimundo Neto, Amigo Leobino, Bruno Noronha, Léo Borges e Samuel Samuca; além do Professor Oswaldo, o empresário Alexandre (pré-candidato por Goiânia) e Emivaldo Vieira. Os participantes discutiram temas relevantes para Trindade, incluindo a solicitação de recursos para o município e projetos que visem melhorar a qualidade de vida da população. O vereador Manim agradeceu ao Deputado Glaustin e a seu assessor Murilo pela receptividade e pela parceria com a cidade. Durante a reunião, o Deputado Federal Glaustin da Fokus destacou a importância da união das lideranças locais para trazer mais investimentos para Trindade e melhorar a vida da população. Ele se comprometeu a trabalhar em conjunto com as lideranças locais para atender às demandas da cidade. A reunião foi considerada produtiva por todos os participantes, que saíram motivados para continuar trabalhando em conjunto em prol do município de Trindade. O vereador Manim e o Deputado Federal Glaustin da Fokus concordaram em continuar mantendo o diálogo e trabalhando juntos em favor da cidade.