Vereador Manim do Esporte apresenta requerimentos em sessão ordinária para melhoria da infraestrutura de Trindade

16.02.2023
Na última segunda-feira (13/02), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Manim do Esporte (PSD) apresentou dois requerimentos com o objetivo de melhorar a infraestrutura do município. O primeiro requerimento apresentado pelo vereador solicita o envio de ofício ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Secretária Municipal de Infraestrutura e Secretária Municipal de Serviços Públicos para a criação de uma equipe de força tarefa com estrutura para manutenção, recuperação, revitalização e recapeamento asfáltico das vias do município, além da retirada de entulhos nos lotes baldios e praças, e da troca de lâmpadas quebradas e queimadas em toda a região leste e central da cidade. De acordo com Manim do Esporte, "a situação das vias em nosso município está cada vez mais precária, dificultando a mobilidade urbana e prejudicando a segurança dos pedestres e motoristas. Além disso, a presença de entulhos em lotes baldios e praças é um problema constante que precisa ser solucionado, assim como a troca de lâmpadas quebradas e queimadas que deixam muitas áreas da cidade às escuras." O segundo requerimento apresentado pelo vereador Manim do Esporte solicita o envio de ofício ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Secretária Municipal de Infraestrutura e Secretária Municipal de Serviços Públicos para a reinstalação da subprefeitura no antigo endereço, juntamente com todos os respectivos serviços prestados na região. Para o vereador, "a reinstalação da subprefeitura é essencial para a melhoria da prestação de serviços públicos na região. Muitos moradores têm dificuldade para se deslocar até o centro da cidade em busca de atendimento, e a subprefeitura é a solução para esse problema." Os requerimentos foram aprovados por unanimidade pelos demais vereadores presentes na sessão e agora serão encaminhados aos órgãos competentes para análise e providências.