Vereador Hélio Braz apresenta requerimentos para reforma de praça e solução para animais soltos em ruas de Trindade

15.02.2023
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Trindade, realizada no dia 12 de fevereiro (segunda-feira), o vereador Hélio Braz apresentou dois requerimentos que visam atender demandas importantes da população do município. O primeiro requerimento solicita a total reforma da praça pública do Conjunto Sol Dourado, localizada na Avenida Comercial A, ao lado da Igreja Católica Menino de Jesus. Segundo o vereador, a praça é um importante espaço de lazer e convivência para a comunidade local, mas que necessita de melhorias para atender as necessidades dos moradores. "Essa reforma é fundamental para garantir mais qualidade de vida aos moradores da região e tornar a praça um ambiente agradável e seguro para todos", afirmou Hélio Braz. O segundo requerimento apresentado pelo vereador é relacionado à alta quantidade de animais soltos nas ruas de Trindade, que tem gerado diversos transtornos para a população. Hélio Braz solicitou que o Chefe do Poder Executivo Municipal e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, juntamente com as ONGs que atuam na questão animal no município, adotem providências para solucionar esse problema. "A presença desses animais soltos nas ruas tem gerado muitos problemas para a população, como acidentes de trânsito e até mesmo casos de agressão. Precisamos encontrar uma solução para esse problema", afirmou o vereador. Com esses requerimentos, o vereador Hélio Braz demonstra mais uma vez seu compromisso em atender às demandas da população de Trindade e buscar soluções para problemas que afetam a qualidade de vida dos munícipes. A Câmara Municipal de Trindade parabeniza o vereador Hélio Braz pela iniciativa e se coloca à disposição para trabalhar em conjunto em prol do bem-estar da população.