Vereador Dr. Dyego Marques busca melhorias na infraestrutura e segurança de Trindade

06.05.2023
Nas sessões ordinárias da Câmara Municipal durante o mês de abril, o vereador Dr. Dyego Marques apresentou diversos requerimentos à Prefeitura de Trindade, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e segurança em áreas distintas da cidade. Em relação ao CMEI Joaquina Vicente Braz, localizado no Setor Sol Dourado, Dr. Dyego Marques afirmou: "É fundamental garantir um ambiente limpo e seguro para as crianças que frequentam o CMEI Joaquina Vicente Braz. Nossos pequenos merecem um espaço adequado para o aprendizado e desenvolvimento". O vereador solicitou a roçagem, controle de pragas e retirada de entulhos em volta da instituição. O parlamentar também abordou a questão da iluminação pública em bairros específicos. Sobre a operação corujão nos setores Residencial Marise e Imperial I e II, ele declarou: "A falta de iluminação adequada nesses bairros compromete a segurança dos moradores. A operação corujão é essencial para resolver esse problema e devolver a tranquilidade à comunidade". A iniciativa visa à reposição de lâmpadas queimadas e melhoria da iluminação nessas áreas. Dr. Dyego Marques ressaltou a importância da manutenção das áreas verdes e córregos da cidade, solicitando a limpeza do córrego e a roçagem da vegetação na Alameda Barro Preto. Ele afirmou: "A manutenção desses espaços é uma questão de saúde pública. Ao limpar e cuidar desses locais, estamos prevenindo enchentes e combatendo a proliferação de doenças." O vereador pediu a realização de manutenção da iluminação pública no Parque Lara Guimarães, destacando: "O Parque Lara Guimarães é um espaço de lazer muito importante para os trindadenses. A manutenção da iluminação pública é essencial para garantir o bem-estar e a segurança de todos que frequentam o local."