Vereador de Trindade Raimundo Neto visita subcomandante da GCM de Goiânia

24.02.2023
Na última quinta-feira, 23 de fevereiro, o vereador Raimundo Neto, que também é membro da Guarda Civil Municipal (GCM) de Goiânia, realizou uma visita ao subcomandante da corporação, Danilo César. Durante o encontro, o vereador Raimundo Neto discutiu diversos assuntos relacionados à segurança pública na região, incluindo ações para aprimorar o trabalho da GCM de Goiânia e estreitar as relações entre as guardas municipais de diferentes cidades. "É muito importante mantermos esse diálogo constante com as lideranças da nossa corporação e de outras cidades, para que possamos encontrar soluções efetivas para os desafios que enfrentamos no nosso trabalho diário", afirmou Raimundo Neto. O subcomandante da GCM de Goiânia, Danilo César, ressaltou a importância da visita do vereador Raimundo Neto e destacou que a troca de experiências e conhecimentos é fundamental para o aprimoramento do trabalho da guarda municipal. "Agradeço ao vereador Raimundo Neto pela visita e pela oportunidade de discutirmos temas relevantes para a segurança pública. É muito importante mantermos essa união entre as guardas municipais para que possamos oferecer um serviço cada vez melhor à população", declarou Danilo César. O vereador Raimundo Neto é reconhecido pela sua atuação em defesa da segurança pública e dos direitos dos guardas municipais. Ele já realizou diversas ações em prol da categoria, como a apresentação de projetos de lei e a participação em mobilizações em favor dos direitos dos guardas municipais. Com essa visita ao subcomandante da GCM de Goiânia, Raimundo Neto reafirma seu compromisso com a segurança pública e aprimoramento do trabalho das guardas municipais em todo o estado de Goiás.