Troca de geladeiras e lâmpadas: Vereador Raimundo Neto apoia iniciativa da Equatorial Energia e Prefeitura de Trindade

07.03.2023
Nesta terça-feira (07/03), o vereador Raimundo Neto visitou o Centro de Eventos e Feiras Juarez de Almeida Freire, onde está acontecendo as inscrições para o sorteio de troca de geladeiras, de lâmpadas e palestras educativas sobre consumo consciente, tarifa social e mercado de trabalho pela Equatorial Energia em parceria com a Prefeitura de Trindade. O vereador destacou a importância dessa iniciativa para a população trindadense. "Essa parceria entre a Equatorial Energia e a Prefeitura de Trindade é muito importante para a população, especialmente para as famílias de baixa renda. A troca de geladeiras e lâmpadas por modelos mais econômicos e eficientes ajuda a reduzir o consumo de energia elétrica, o que representa uma economia significativa na conta de luz", disse o vereador. Além disso, Raimundo Neto ressaltou a importância das palestras educativas sobre consumo consciente, tarifa social e mercado de trabalho, que ajudam a conscientizar a população sobre o uso responsável da energia elétrica e sobre seus direitos e deveres como consumidores. As inscrições para o sorteio estão acontecendo não apenas no Centro de Eventos e Feiras Juarez de Almeida Freire, mas também no Cras Laguna (setor Laguna Park), até o dia 08 de março, das 09h até às 16h. O vereador Raimundo Neto aproveitou a oportunidade para parabenizar a Equatorial Energia e a Prefeitura de Trindade pela iniciativa e ressaltou seu compromisso em continuar trabalhando para levar mais benefícios e qualidade de vida para a população de Trindade.