Sessão solene em Trindade homenageia mães com título de honra ao mérito. A propositura foi do vereador Raimundo Neto

13.06.2023
No último dia 18 de maio, uma quinta-feira repleta de emoções tomou conta da Câmara Municipal de Trindade. Em uma sessão solene realizada em homenagem ao Dia das Mães, mais de 80 mães trindadenses foram agraciadas com o título de honra ao mérito, em reconhecimento ao seu valor e dedicação incansável. A iniciativa da homenagem partiu do vereador Raimundo Neto, conhecido por seu compromisso com o municipio e sua sensibilidade para com as causas sociais. Determinado a celebrar essa data especial de forma grandiosa, o vereador propôs a sessão solene como uma forma de enaltecer o papel fundamental das mães na construção de uma sociedade mais amorosa e acolhedora. A atmosfera da cerimônia foi marcada por momentos de profunda emoção e gratidão. Raimundo Neto, como condutor da solenidade, destacou em seu discurso a importância de valorizar e reconhecer o trabalho incansável das mães trindadenses, que se desdobram diariamente para educar e amparar seus filhos, além de contribuir para o desenvolvimento da cidade. Entre as mães que receberam o título de honra ao mérito,estão a primeira-dama de Trindade, Dona Dorinha, a madrinha da Educação Rouane Azevedo e a deputada federal Flávia Morais. A sessão solene foi um momento único de celebração e gratidão, que reuniu autoridades, familiares e amigos das mães homenageadas. A cada entrega do título de honra ao mérito, a emoção se fazia presente, evidenciando a importância desse gesto simbólico de reconhecimento. O vereador Raimundo Neto expressou sua satisfação e orgulho ao idealizar e promover essa memorável sessão solene, destacando a relevância de valorizar e honrar as mães que desempenham um papel essencial na formação da sociedade trindadense.