Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Trindade hoje às 19h30

06.03.2023
A Câmara Municipal de Trindade realizará hoje, às 19h30, mais uma sessão ordinária para discutir e deliberar sobre os assuntos de interesse da população local. Os vereadores da cidade estarão presentes para debater e votar projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores de Trindade. A sessão será transmitida ao vivo pela página do YouTube da Câmara, permitindo que todos os cidadãos possam acompanhar as discussões e decisões tomadas pelos vereadores. Essa transmissão é uma importante ferramenta para promover a transparência e a participação popular nas atividades da Câmara Municipal. Dentre os assuntos previstos para serem discutidos na sessão ordinária de hoje, destacam-se projetos voltados para a área da saúde, educação e segurança pública. Além disso, serão votados alguns requerimentos, que buscam atender as demandas da população. É importante ressaltar a importância da participação dos cidadãos na vida política da cidade, e a sessão ordinária é uma oportunidade para que todos possam acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. A transmissão pela página do YouTube da Câmara é uma iniciativa que facilita esse acompanhamento, permitindo que a população possa se informar e se posicionar sobre os assuntos em pauta. Portanto, se você é um morador de Trindade, não perca a sessão ordinária da Câmara Municipal que acontecerá hoje, às 19h30, e acompanhe tudo ao vivo pela página do YouTube da Câmara.