Raimundo Neto representa Trindade na solenidade de posse de Flávia Morais

03.02.2023
O vereador Raimundo Neto prestigiou a solenidade de posse da deputada federal Flávia Morais, na última quarta-feira (1º/02), no Congresso Nacional, em Brasília. Ele foi o único político do Estado de Goiás a participar da cerimônia, como convidado da deputada. O momento foi importante para Raimundo Neto, que aproveitou a oportunidade para fortalecer suas relações políticas com líderes nacionais. Além disso, ele destacou a importância do estreitamento político entre ele, a deputada federal Flávia Morais e o deputado estadual Dr. George Morais, que poderá trazer benefícios para Trindade. A presença de Raimundo Neto na solenidade de posse da deputada federal Flávia Morais demonstra sua dedicação e compromisso com a política nacional, além de reforçar a importância da política local para o desenvolvimento nacional. A Câmara Municipal de Trindade está orgulhosa de ter um vereador tão atuante e comprometido com o bem-estar da cidade.