Professor Cláudio Martins convida vereadores de Trindade para participar de Congresso Nacional dos Legisladores Municipais e Escolas Legislativas

13.03.2023
Nesta noite de segunda-feira (13/02), o professor Cláudio Martins, da Pleno Escola Legislativa de Brasília, usou a tribuna da Câmara Municipal de Trindade durante a sessão ordinária, a convite do vereador Raimundo Neto. Durante sua fala, Martins convidou os vereadores a participarem do Congresso Nacional dos Legisladores Municipais e Escolas Legislativas, que será realizado em Brasília entre os dias 21 e 24 de março. O evento contará com a presença de autoridades políticas e jurídicas, como os ministros de Estado Luciana Santos, da Ciência, Tecnologia e Inovação, e André de Paula, da Pesca e Aquicultura. O congresso tem como objetivo discutir temas relacionados à legislação municipal e promover a troca de experiências entre os participantes. Durante sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Trindade, o professor Cláudio Martins destacou a importância da participação dos vereadores no congresso, afirmando que "o evento é uma oportunidade única para aprimorar o conhecimento e buscar soluções para os desafios enfrentados pelos municípios brasileiros". O convite feito pelo vereador Raimundo Neto para a presença do professor Cláudio Martins na sessão ordinária da Câmara Municipal de Trindade demonstra o compromisso do legislativo local com a busca por soluções efetivas para os problemas enfrentados pelo município e a valorização da capacitação e atualização dos vereadores e demais agentes políticos.