Presidente da Câmara Municipal, Vereador Weslley Cabeção, Solicita Melhorias para Trindade

15.06.2023
Durante as sessões da Câmara Municipal em maio, o presidente do legislativo trindadense, vereador Weslley Cabeção, apresentou várias solicitações à Prefeitura de Trindade, todas com o objetivo de melhorar a infraestrutura da cidade. "Há uma necessidade crítica de troca de lâmpadas e manutenção asfáltica no acesso ao Complexo Terra Santa, localizado na Rodovia GO 60, Km 30, na Zona Rural de Trindade," afirmou Cabeção. "As condições atuais do acesso ao complexo estão longe do ideal e é nosso dever garantir que seja seguro e bem iluminado para todos os que utilizam essa rota." Além disso, o vereador Cabeção levou à atenção da prefeitura a condição das ruas nos setores Monte Sinai e Melk. "Os residentes desses setores estão lidando com ruas esburacadas há muito tempo. Solicito que seja feita uma operação tapa buracos em toda a extensão desses setores para melhorar a segurança e a qualidade de vida de nossos cidadãos", ressaltou. A mesma preocupação se estende ao setor Pontakayna, onde o presidente da Câmara também solicitou uma operação tapa buracos. "Os residentes do setor Pontakayna também merecem ruas em bom estado. Solicito que a prefeitura faça uma operação tapa buracos para resolver essa questão o mais rápido possível", concluiu Cabeção. O vereador Weslley Cabeção continua em seu papel ativo como presidente da Câmara, focado em trazer melhorias essenciais para a cidade de Trindade.