Presidente da Câmara Municipal destaca atuação do prefeito de Trindade em recapeamento asfáltico

06.03.2023
No último dia 27 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, utilizou a tribuna durante a sessão legislativa para destacar a atuação do prefeito da cidade, Marden Júnior, pelo trabalho que vem realizando com o recapeamento asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) da avenida Manoel Monteiro. Durante seu pronunciamento, o vereador ressaltou que o mesmo serviço já foi realizado na avenida D, na Vila Pai Eterno, demonstrando o compromisso da atual gestão em cuidar de todas as regiões da cidade. Ele também afirmou que espera que esse serviço seja estendido para as principais avenidas da cidade, uma vez que a qualidade das vias urbanas é fundamental para o desenvolvimento urbano, para a mobilidade urbana e para a qualidade de vida dos cidadãos. Weslley Cabeção destacou que Trindade vem avançando muito com a gestão do prefeito Marden Júnior, e que a cidade ganha muito e continuará ganhando muito com ele à frente da Prefeitura. Ele afirmou que, mesmo com algumas reclamações, o Marden irá solucionar todas elas, com sua experiência e dedicação ao cargo. O presidente da Câmara Municipal de Trindade destacou a importância da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo para o desenvolvimento da cidade, e elogiou a atuação do prefeito Marden Júnior em diversas áreas, como saúde, educação e segurança pública. A atuação do prefeito Marden Júnior na área de infraestrutura também foi destacada pelo vereador, que ressaltou a importância do recapeamento asfáltico para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos trindadenses. A sessão legislativa contou com a presença de diversos representantes da sociedade civil organizada, que acompanharam atentamente os pronunciamentos dos vereadores e contribuíram com suas opiniões e sugestões para o desenvolvimento de Trindade. O trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo, aliado ao compromisso e dedicação dos gestores públicos, é fundamental para o desenvolvimento de Trindade e para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.