Presidente da Câmara Municipal de Trindade, Vereador Weslley Cabeção, Discute Demandas com o Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos, Jhonatan Reis

15.06.2023
Nesta quinta-feira, 16 de junho, o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, realizou uma visita significativa ao secretário municipal de Assuntos Estratégicos e vereador licenciado, Jhonatan Reis. A reunião teve como objetivo discutir uma série de demandas urgentes para vários setores na região leste de Trindade. O vereador Hélio Braz e o secretário municipal de Serviços Públicos, Luís Felipe Amorim, também participaram da discussão. O vereador Weslley Cabeção afirmou: "A reunião de hoje foi extremamente produtiva. Consegui trazer à mesa algumas das preocupações mais prementes dos setores da região leste de Trindade. Com a colaboração do vereador licenciado Jhonatan Reis e a participação do vereador Hélio Braz e do secretário Luís Felipe Amorim, temos confiança de que poderemos avançar e atender às necessidades de nossa população".