Presidente da Câmara Municipal de Trindade vereador Weslley Cabeção apresenta requerimentos em prol do bem-estar da população

10.04.2023
O vereador Weslley Cabeção, presidente da Câmara Municipal de Trindade, apresentou uma série de requerimentos durante as últimas sessões ordinárias do mês de março. Os requerimentos têm como objetivo promover melhorias para a população de Trindade em diversas áreas. Um dos requerimentos apresentados pelo vereador foi o envio de um ofício ao Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Saúde, solicitando a adoção de providências para garantir a completa cobertura do setor Monte Sinai com visitas periódicas do agente de saúde, em especial nas quadras 33, 34 e 35. Essa medida visa garantir a saúde e o bem-estar da população local. Outro requerimento apresentado por Weslley Cabeção foi o envio de um ofício ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando a doação em definitivo da área pública onde está localizada a Igreja Santa Rita de Cassia, na Alameda Manoel Fernandes, Qd. 03, Lt. 01, no Setor Morada do Bosque, para a Igreja Católica. Essa medida tem como objetivo garantir a preservação do patrimônio histórico e religioso da cidade. Além disso, o vereador também apresentou um requerimento solicitando ao Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Serviços Públicos a implantação de iluminação em LED no canteiro central da Avenida Veiga Vale. Essa medida tem como objetivo melhorar a segurança dos pedestres e motoristas que transitam pela região, além de promover a economia de energia. Weslley Cabeção solicitou ao Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura a realização de uma operação tapa-buracos em todas as vias do setor Monte Sinai. Essa medida tem como objetivo melhorar as condições das vias e garantir mais segurança e conforto para a população local. Em suas falas, o vereador Weslley Cabeção destacou a importância dessas medidas para o bem-estar da população de Trindade. "Como representante do povo, é minha responsabilidade buscar soluções para os problemas enfrentados pela população. Esses requerimentos visam promover melhorias em áreas importantes como saúde, patrimônio, segurança e infraestrutura", disse o presidente da Câmara Municipal. Com essas iniciativas, o vereador Weslley Cabeção mostra comprometimento com a população de Trindade e demonstra que está empenhado em buscar soluções para as demandas da cidade.