Presidente da Câmara de Trindade, vereador Weslley Cabeção, e vereador de Goiânia fortalecem cooperação neste sábado (13/05)

13.05.2023
Neste sábado (13/05), um encontro especial reuniu duas importantes figuras políticas da região: o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, e o vereador de Goiânia, Ronilson Reis. O objetivo da reunião foi estreitar laços e discutir oportunidades de melhorias e benefícios para os setores do entorno entre as duas cidades. O vereador Weslley Cabeção ressaltou a importância do encontro, destacando o privilégio de trocar ideias e experiências com pessoas engajadas na política e comprometidas com o desenvolvimento dos municípios. "É fundamental estabelecermos essa cooperação, pois, por meio do trabalho conjunto, é possível construir uma região mais próspera e com qualidade de vida para todos os cidadãos", afirmou Cabeção. A união entre cidades vizinhas é crucial para o crescimento e desenvolvimento sustentável da região, e o encontro deste sábado mostrou que essa parceria já está em andamento. "Juntos, enfrentaremos desafios e potencializaremos os pontos fortes de cada localidade, proporcionando soluções eficientes e inovadoras para a população", ressaltou o presidente da Câmara de Trindade. Para alcançar esses objetivos, ambos se comprometeram a trabalhar arduamente em prol de seus municípios. "Com a ajuda e parceria de colegas como o vereador Ronilson Reis, tenho certeza de que, juntos, faremos a diferença na vida de nossos cidadãos", declarou Weslley Cabeção.