Prefeitura de Trindade atende requerimentos dos vereadores Baiano do Esporte e Márcia do Edmilson instala local de testagem para pessoas com sintomas de Covid-19 na região leste do município

17.03.2021
A Prefeitura de Trindade instalou, nesta terça-feira (16/03), local de testagem para pessoas com sintomas de Covid-19, na praça do Ambulatório Sentinela, no setor Cristina, região leste do município. A instalação do local de testagem na região leste foi requerimento dos vereadores Baiano do Esporte (Republicanos) e Márcia do Edmilson (PTB) ao prefeito Marden Júnior. O município agora possui dois locais de testagem, na praça do Ambulatório Sentinela, na região leste e na feira coberta, na região central. O vereador Baiano do Esporte acompanhado do prefeito Marden Júnior e do secretário municipal de Desenvolvimento da Região Leste, Léucio Rodrigues, o Ceguinho, visitaram nesta terça-feira (16/03), o local de testagem na região leste. A estrutura montada atende pedestres e ainda pelo sistema drive-thru e para realizar o teste rápido de antígeno swab é necessário ligar para o telefone (62) 3506-7108 e fazer o agendamento.