Prefeito Marden Júnior se reúne com o Presidente da Câmara e Vereadores para apresentar as novas medidas que a gestão adotará no combate ao coronavírus, em Trindade.

09.03.2021 / Vereador em Ação
O presidente da Câmara Municipal, Weslley Cabeção acompanhado de vereadores, reuniu na tarde desta terça-feira (09/03), com o prefeito de Trindade, Marden Júnior, no gabinete no Centro Administrativo. A reunião serviu para o prefeito apresentar aos vereadores, as novas medidas que a gestão adotará no combate ao coronavírus, em Trindade. As medidas foram apresentadas para população na manhã de terça-feira, em live na página da Prefeitura no Facebook. São elas: implantação dos 22 novos leitos semi-intensivos para pacientes infectados com coronavirus e mais 10 mil testes rápidos de antígeno swab. O investimento é na ordem de R$ 3 milhões. Weslley Cabeção destacou a importância de manter o diálogo com o prefeito, para que a Câmara Municipal de Vereadores também possa colaborar com as ações de combate a Covid-19, em Trindade. Os vereadores que participaram da reunião foram: vice-presidente da Câmara, Maurinho de Paula, Pastor Zeca, Johnatan Reis e Manim do Esporte.