25.02.2021 / Administração
O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção (Patriota) acompanhado do vereador Raimundo Neto (PDT), recebeu nessa quinta-feira (25/02), a visita do deputado estadual Karlos Cabral (PDT), na sede da instituição. No local, Karlos Cabral entregou emendas no valor de R$ 200 mil. “Essas emendas foram solicitadas pelo vereador Raimundo Neto”, afirma o deputado. “Serão R$ 50 mil para exames de alto custo, R$ 50 mil para projetos esportivos, para realização da Taça das Favelas no município e R$ 100 mil para realização de cursos profissionalizantes para os moradores de Trindade”, informa. Raimundo Neto destaca que não mede esforços para trazer recursos para Trindade. “A minha meta é colaborar no desenvolvimento do município e oferecer serviços de qualidades para os trindadenses”, afirma. O presidente da Câmara Municipal, vereador Weslley Cabeção afirma que essas parcerias entre as duas casas de lei possibilitam recursos para capacitação e melhoria da vida da população. “Contem sempre conosco, deputado Karlos Cabral, aqui em Trindade, você possui grandes amigos”, afirma.