O presidente da Câmara de Vereadores de Trindade, Weslley Cabeção visita aterro sanitário da cidade.

04.03.2021
O presidente da Câmara de Vereadores de Trindade, Weslley Cabeção acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Badur, visitou nesta quinta-feira (04/03), o aterro sanitário da cidade. O aterro sanitário passa por obras de adequações, com objetivo de alcançar as normas de manuseio e de cuidado com os resíduos sólidos e melhor reaproveitamento do local. Weslley Cabeção destaca o compromisso da gestão municipal com meio ambiente. “As adequações do aterro sanitário de Trindade evitará danos ao meio ambiente ou à saúde pública”, afirma. “O prefeito Marden Júnior e o secretário Roberto Badur terão na Câmara Municipal parceiros para concretização de políticas públicas educacionais e ecológicas em prol da nossa cidade e população”, finaliza Weslley Cabeção.