Léo Borges propõe soluções para problemas de infraestrutura na Câmara Municipal de Trindade

15.02.2023
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Trindade, na noite de segunda-feira (13/02), o vereador Léo Borges apresentou dois requerimentos visando melhorias na infraestrutura da cidade. Em sua fala, o vereador destacou a importância da escola Cirandinha e a necessidade de uma lixeira externa para garantir a higiene e segurança dos estudantes. "Não podemos deixar de lado a responsabilidade de proporcionar um ambiente adequado para a formação de nossas crianças", afirmou Léo Borges. O vereador também abordou o problema de buracos nas ruas 112 do Setor Imperial II e Alameda do Braz do Setor Jardim Salvador. "A população merece um trânsito seguro e sem obstáculos. Por isso, solicito uma operação tapa buracos nas referidas ruas para garantir a qualidade de vida dos moradores", disse. Com os requerimentos apresentados, o vereador Léo Borges demonstrou sua preocupação com as necessidades da população de Trindade e sua disposição em trabalhar para solucionar os problemas de infraestrutura da cidade.