Hélio Braz toma posse como vereador na Câmara Municipal de Trindade

15.02.2023
Hélio Braz (PSDB) foi empossado na última quarta-feira, 09 de fevereiro, como vereador na Câmara Municipal de Trindade. Ele assume a vaga deixada por Ucleide Ferruja, que se afastou para ocupar o cargo de secretário municipal de Relações Institucionais de Trindade. Com 891 votos conquistados na última eleição, Hélio Braz está em seu quarto mandato como vereador. Durante a cerimônia de posse, ele afirmou que pretende trabalhar em prol da população de Trindade e contribuir para o desenvolvimento do município. "Agradeço a todos que confiaram em mim e prometo honrar esse mandato com muito trabalho e dedicação", disse o vereador. O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção, parabenizou Hélio Braz pela posse e destacou a importância de sua contribuição para o legislativo trindadense. "Tenho certeza de que o vereador Hélio Braz fará um excelente trabalho em benefício da nossa cidade e de seus cidadãos", afirmou Cabeção. Além disso, a solenidade de posse contou com a presença do prefeito de Trindade, Marden Júnior, do vice-prefeito Pastor Alcione, do deputado estadual Cristiano Galindo, da Madrinha da Educação, Rouane Azevedo, secretários, vereadores, autoridades e lideranças políticas. O vereador Hélio Braz é uma figura importante na política de Trindade e já tem um histórico de atuação em defesa dos interesses da população. Com sua vasta experiência e conhecimento da realidade local, ele tem condições de contribuir significativamente para o desenvolvimento do município. A Câmara Municipal de Trindade deseja sucesso ao vereador Hélio Braz em seu mandato e se coloca à disposição para trabalhar em conjunto em prol do bem-estar da população.