Fernandinho da Habitação assume como vereador de Trindade após posse de Jhonatan Reis como secretário municipal

13.06.2023
No dia 01 de junho, uma quinta-feira de mudanças na política trindadense, Fernandinho da Habitação tomou posse como vereador na sala da presidência da Câmara Municipal de Trindade. O ato ocorreu devido à desincompatibilização do vereador Jhonatan Reis, que assumiu o cargo de Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos. Fernadinho da Habitação, primeiro suplente de vereador do partido União Brasil, conquistou nas eleições municipais de 2020 uma expressiva votação de 1.129 votos. Com a oportunidade de assumir uma cadeira no legislativo trindadense, ele se mostrou entusiasmado e comprometido em representar os interesses da população. Sua trajetória política e atuação em questões relacionadas à habitação o credenciam como uma figura promissora no cenário político local. A chegada de Fernandinho da Habitação traz perspectivas de novas pautas e debates para a Câmara Municipal de Trindade, fortalecendo a representatividade dos cidadãos e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.