Câmara Municipal de Trindade retoma os trabalhos

03.08.2021 / Informativo

Vereadores apresentaram várias solicitações para o poder executivo.

Após o recesso da Câmara Municipal de Trindade, ontem (3/8) o presidente Wesley Bueno (Cabeção), convocou todos os vereadores para a retomar os trabalhos.

A vereadora Márcia do Edmilson (PTB) fez o uso da tribuna e parabenizou o prefeito Marden Júnior pelo selo em comemoração aos 101 anos de emancipação política de Trindade. "Tenho a honra de participar desse momento e contribuir com o município", disse a vereadora. Na oportunidade a vereadora homenageou a professora Maria de Fátima, que faleceu no último sábado.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as sessões estão sendo restritas somente a vereadores, servidores e profissionais da imprensa, mas podendo ser acompanhada pela TV Câmara, na página do Facebook.

Acompanhe os trabalhos dos nossos vereadores em nossas redes sociais e no site da câmara municipal.

www.camaratrindade.go.gov.br

Hiago Miguel