Câmara Municipal de Trindade realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de setembro

20.09.2021 / Vereador em Ação

Aconteceu hoje (20/9) no Plenário Hilton Monteiro da Rocha a segunda Sessão Ordinária do mês de setembro. Na oportunidade os vereadores apresentaram inúmeras pautas e solicitações ao poder Executivo.

O vereador Nélio Fortunato (MDB) fez o uso da tribuna e parabenizou o prefeito Marden Júnior, juntamente com o secretário Sérgio Sanches que fizeram nesta segunda-feira, a entrega de vários notebooks para tutores do município. "Parabéns pelo trabalho realizado", disse o vereador.

O vereador Bruno Noronha (DEM) também fez o uso da tribuna e apresentou suas reivindicações. Em seguida, ele parabenizou a secretária de Assistência Social, Gabriela Alves pelo trabalho realizado. "Parabéns pelo trabalho prestado no município de Trindade, valorizando os colaboradores. A secretária distribuiu para os servidores da Secretaria de Serviço Público cestas básicas arrecadadas por um programa do prefeito, juntamente com o secretariado do município", disse o vereador.

O vereador Dr. Edson Candido (PDT) também fez uso da tribuna e relatou sobre a importância de estar reunindo com os moradores de Trindade em todos os bairros. "Iremos continuar com as nossas blitz em todas as áreas, educação, infraestrutura, obras em andamento", relatou o vereador.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as sessões estão sendo restritas somente a vereadores, servidores e profissionais da imprensa, mas podendo ser acompanhada pela TV Câmara, na página do Facebook.

Acompanhe os trabalhos dos nossos vereadores em nossas redes sociais e no site da câmara municipal.

www.camaratrindade.go.gov.br

Hiago Miguel