Câmara Municipal de Trindade parabeniza o Vereador Maurinho de Paula pelo seu aniversário

10.03.2023
Hoje é um dia especial para a Câmara Municipal de Trindade, pois temos a oportunidade de parabenizar um dos nossos vereadores mais atuantes: Maurinho de Paula! Não poderíamos deixar de destacar o seu comprometimento com a cidade de Trindade como legislador. Com sua postura incansável, tem buscado sempre o melhor para a população, com propostas e projetos que visam o desenvolvimento social, econômico e cultural do nosso município. Seu trabalho em prol da cidade tem sido fundamental para a construção de uma Trindade mais justa e próspera. Mas não é somente como vereador que Maurinho de Paula tem se destacado. Ele também é um líder engajado em ações sociais. Como fundador e presidente da Associação Maurinho de Paula, tem feito a diferença na vida de muitas pessoas, em especial na população mais carente de nossa cidade. Sua dedicação às causas sociais tem sido um exemplo para todos nós. Por isso, não poderíamos deixar de registrar aqui os nossos votos de felicitação pelo seu aniversário! Desejamos que Maurinho de Paula tenha muita saúde, sucesso e felicidade em sua jornada como vereador e como líder comunitário. Que ele continue sendo um exemplo de dedicação, comprometimento e amor por Trindade!