Câmara Municipal de Trindade lamenta o falecimento de Vilmar Mendonça Vieira, o Timburé

07.03.2023
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Trindade recebe a notícia do falecimento do senhor Vilmar Mendonça Vieira, mais conhecido como Timburé, ocorrido nesta terça-feira, 07 de março. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver e conhecer essa grande figura humana. Timburé era muito querido e respeitado em nossa cidade, onde sempre deixou sua marca por sua honestidade, carisma e simplicidade. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e na comunidade trindadense, que perde um grande exemplo de pessoa e cidadão. As exéquias acontecerão hoje, às 16h30, na Igreja Santa Luzia, onde familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens e dar adeus a este grande homem. Neste momento de dor, a Câmara Municipal de Trindade expressa suas condolências e se solidariza com todos aqueles que sofrem com essa perda irreparável. Que a família e amigos de Timburé possam encontrar conforto e paz em Deus.