Câmara Municipal de Trindade emite nota de pesar pelo falecimento de Gabriel, neto do vereador Baiano do Esporte

27.02.2023
É com grande pesar que a Câmara Municipal de Trindade comunica o falecimento do jovem Gabriel, neto do vereador Baiano do Esporte. Neste momento de dor, a comunidade de Trindade se une em solidariedade ao vereador e sua família, expressando as mais sinceras condolências. A perda de um ente querido é sempre um momento doloroso e difícil, e a Câmara Municipal de Trindade se solidariza com a família e amigos do jovem Gabriel. Que eles possam encontrar conforto e serenidade em meio a essa tristeza, e que possam sentir a força e a presença de Deus neste momento. Gabriel deixou um legado de amor e alegria entre aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Sua partida precoce deixa um vazio em nossos corações, mas suas memórias serão sempre lembradas e guardadas com carinho. Neste momento de dor e tristeza, a Câmara Municipal de Trindade se une à comunidade para prestar homenagens e expressar nossos mais sinceros sentimentos à família do jovem Gabriel e do vereador Baiano do Esporte. Que a luz divina possa iluminar seus caminhos e trazer algum conforto neste momento difícil.