Câmara Municipal de Trindade emite nota de pesar pelo falecimento de dona Antônia Júlia França, avô do chefe de gabinete do prefeito de Trindade, Michael França

01.03.2023
Com profundo pesar, os vereadores e colaboradores da Câmara Municipal de Trindade lamentam o falecimento de Dona Antônia Júlia França, aos 93 anos, avó do Chefe de Gabinete do Prefeito de Trindade, Michel França. Dona Antônia era uma pessoa querida e respeitada, conhecida por sua generosidade, simpatia e amor pelo próximo. Neste momento de dor, nos unimos à família França em solidariedade e expressamos nossas mais sinceras condolências e pesar. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos, dando-lhes a força e a serenidade necessárias para enfrentar esta grande perda. Dona Antônia deixa um legado de amor e carinho, que será sempre lembrado por todos que a conheceram e conviveram com ela. O velório de Dona Antônia terá início hoje, às 19h, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, sala 02, localizado na Rodovia GO-020, saída para Bela Vista de Goiás. O enterro será amanhã, dia 02/03, às 09h, no mesmo local. Que Dona Antônia descanse em paz nos braços de Deus e que sua memória seja sempre lembrada como exemplo de amor e bondade. Sua partida deixa uma grande lacuna em nossos corações, mas sua presença continuará viva em nossas memórias e corações. Aos familiares e amigos, reiteramos nossas condolências e solidariedade neste momento de dor. Dona Antônia foi uma pessoa muito amada e respeitada por todos que a conheceram e sua ausência será profundamente sentida. Que Deus os abençoe e lhes dê força para superar essa perda.